NOTÍCIAS

PREFEITO E VICE DE GUARDA-MOR FAZEM GESTÕES POLÍTICAS EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

PREFEITO E VICE DE GUARDA-MOR FAZEM GESTÕES POLÍTICAS EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

O prefeito Zé Bétio e o vice-prefeito Tiago Santin dedicaram parte desta semana para fazer gestões políticas em busca de recursos em Belo Horizonte e Brasília.

Na última segunda-feira (6), o vice-prefeito foi à Belo Horizonte, onde se encontrou com o deputado estadual Bosco, no gabinete do parlamentar, na Assembleia Legislativa. Tiago Santin aproveitou a viagem para visitar o escritório do senador Carlos Viana, na capital mineira.

No encontro com o deputado Bosco, o vice-prefeito tratou de assuntos relacionados à Cemig. Ao senador Carlo Viana, o vice-prefeito entregou um ofício assinado por ele e o prefeito pleiteando a destinação de uma motoniveladora para a Prefeitura de Guarda-Mor, por meio de convênio com a CODEVASF.

Nesta quinta-feira (9), Zé Bétio e o vice-prefeito participaram de um encontro na residência oficial do presidente do Senado, senador Rodrigo Pacheco, em Brasília. Na oportunidade, eles também reivindicaram a liberação de recursos federais para investimentos no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: