NOTÍCIAS

VAZANTE NÃO TEM NOVAS INFECÇÕES E ZERA CASOS SUSPEITOS DE COVID-19

VAZANTE NÃO TEM NOVAS INFECÇÕES E ZERA CASOS SUSPEITOS DE COVID-19

Boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado nesta quinta-feira (9), aponta que, além de zerar os casos suspeitos da doença, Vazante não registrou novas infecções pela Covid-19, número que permanece em 3.037 na comparação com os dados de ontem.

Na mesma comparação, os casos de pessoas recuperadas também permanecem em 2.258. Com isso, a taxa de recuperação de pacientes no município chega a 74,34%.

Os casos de pessoas em acompanhamento de saúde caíram de 5 para 2, mas a cidade está desde o dia 5 de novembro sem registrar casos de internações hospitalares relacionados à Covid-19.

Vazante também está há 45 dias sem novos óbitos pela Covid-19, número que permanece em 77 desde o dia 25 de outubro. O município tem apenas 2 casos  ativos da doença, sendo duas mulheres na faixa etária de 60 a 69 anos, em tratamento domiciliar.

Mesmo com o quadro estável devido ao avanço da vacinação contra a Covid-19, as autoridades de saúde alertam que a pandemia ainda não acabou. A recomendação é para que todos usem máscara e evitem aglomerações nas festas de Natal e Ano Novo. 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: