NOTÍCIAS

ASSOCIAÇÃO NOVO HORIZONTE REALIZARÁ ARRASTÃO SOLIDÁRIO NO SÁBADO (11)

ASSOCIAÇÃO NOVO HORIZONTE REALIZARÁ ARRASTÃO SOLIDÁRIO NO SÁBADO (11)


Associação dos Moradores do Bairro Novo Horizonte fará neste final de semana o Arrastão Solidário em Vazante. A ação visa recolher doações de alimentos e produtos de higiene pessoal ou dinheiro para manutenção da Casa de Apoio aos doentes de Câncer de Vazante, em Barretos-SP.

O presidente reeleito da entidade, Antônio dos Reis de Oliveira, durante em entrevista à Rádio Montanheza, disse que o arrastão será realizado no sábado (11). A partir das 8h, os voluntários devidamente identificados com crachás da associação estarão passando nas residências recolhendo as doações.

Segundo ele, o número de voluntários ainda é pequeno, mas que espera um aumento na procura até a sexta-feira (10). Os interessados em participar como voluntario nesta ação deve procurar associação. Informações podem ser obtida pelo (34) 3813 1783.

Em função da pandemia de Covid-19, o Arrastão Solidário não foi realizado em 2020. Para Antônio dos Reis, esse tipo de ação contribui bastante com o trabalho da associação, já que as doações recolhidas são suficientes para manter a Casa de Apoio por pelo menos 6 meses. Ouça à entrevista abaixo.Presidente Associação dos Moradores do Bairro Novo Horizonte, Antônio dos Reis de Oliveira

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: