VAZANTE: HOMEM EFETUA DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA RUA, POPULAÇÃO DENUNCIA E PM PRENDE O AUTOR COM O REVÓLVER NA CINTURA

Vazante

No dia 19/03/21, por volta das 15h00min, Policiais Militares receberam uma denúncia anônima através do 190, relatando que havia um indivíduo nervoso, portando arma de fogo, e efetuando disparos com a arma, na rua Santa Rita, no Bairro Serra Dourada.

Imediatamente os policiais foram para o local, onde depararam com o portão da residência do suspeito aberto, e o indivíduo de 40 anos, já conhecido pelos policiais, saindo da residência. Ele foi abordado e os policiais encontraram um revolver calibre .32 carregado em sua cintura. Foram encontradas ainda com ele 05 munições intactas e 03 outras munições já deflagradas.



Diante dos fatos o homem foi preso e conduzido para a delegacia de polícia para o encerramento da ocorrência. Parabéns para o cidadão que ligou e fez a denúncia. A segurança pública é feita com a participação da comunidade. Continuem ligando para o 190-Emergência Policial sempre que houver alguém cometendo algum crime e colocando a vida das pessoas em risco. A Policia Militar está 24 horas à disposição da comunidade.

ASCOM/PM



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *