JOÃO PINHEIRO: APÓS INCESSANTES BUSCAS POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE ROUBO EM SORVETERIA

Minas Gerais

No dia 19/03/21, por volta das 21h05min, Policiais Militares receberam informações através do 190 que estaria ocorrendo um roubo em uma sorveteria localizada na rua Astolfo Moreira, no bairro Maria José de Paula.

Os policiais foram informados que dois homens chegaram no estabelecimento, armados com uma faca, e mediante ameaças aos proprietários e a uma funcionária da sorveteria, subtraíram aproximadamente R$387,00 aparelhos celulares e 9 maços de cigarro das vítimas. Os autores evadiram em um veículo VW GOL de cor VERMELHA. O proprietário da sorveteria, utilizando-se de uma motocicleta, seguiu os autores e quando estes perceberam que estavam sendo seguidos, um dos autores desceu do veículo e tentou por diversas vezes esfaquear a vítima, não conseguindo, momento em que a vítima perdeu os autores de vista já no bairro Agua Limpa.

As guarnições iniciaram rastreamentos e uma delas deparou com o veículo utilizado no roubo evadindo em alta velocidade, sentido à zona rural pela Estrada do Ribeirão na região da Fazenda Esperança. Instantes após adentrarem na estrada de chão, o condutor do veículo gol perdeu o controle direcional, ocasionando o capotamento do carro. Um dos autores evadiu tomando rumo incerto e o homem de 39 anos que ocupava o banco do carona foi preso e conduzido para a delegacia. No interior do veículo foram encontrados todos os objetos roubados. Daniel foi conduzido até a UPA e em seguida a DEPOL, o veículo foi apreendido. Rastreamentos continuaram e no dia 20/03/21, por volta das 12h39min, os Policiais Militares conseguiram informações de que o homem de 37 anos que fugiu, estaria escondido em um rancho às margens do Córrego Ribeirão dos Órfãos.



As equipes foram até o local, procederam a abordagem, e efetuaram a prisão do autor. O autor apresentava diversos hematomas pelo corpo, decorrente do acidente ocorrido durante a fuga. Durante a confecção da ocorrência, verificou-se que o autor possui mandado de prisão em aberto da comarca de Uberlândia, local em que cumpria pena pelo crime de Latrocínio. O homem foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.

ASCOM/PM



Redação
Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *