Suspeito de furtar câmeras de segurança em fazenda em Guarda-Mor é conduzida a delegacia

Guarda-mor

Um autor de nome e idade não divulgada foi conduzido para o destacamento da Pm em Guarda-Mor, suspeito de praticar um furto de câmera de vigilância em fazenda no Município de Guarda-Mor, em data passada.

Em uma Operação Batida Policial na zona rural de Guarda-Mor, com o objetivo de localizar um suspeito de praticar um furto de câmeras de vigilância em uma fazenda na zona rural de Guarda-Mor, na qual o suspeito trabalhou nela por alguns meses anteriormente ao fato denunciado.

O suspeito foi localizado, e em diálogo com os policiais, ele confessou que trabalhava para o denunciante anteriormente, e que o denunciante não havia lhe pagado seus direitos trabalhistas quando foi despedido do serviço, e que por isso retirou da fazenda onde trabalhava 02 câmeras de vigilância como forma de garantir o recebimento de seu vencimento devido. As câmeras foram entregues pelo suspeito a guarnição policial, sendo elas apreendidas.



Diante disso, o autor foi conduzido para Dst PM Guarda-Mor, onde foi lavrada a ocorrência e o termo circunstanciado de ocorrência, no qual o suspeito assinou um termo para comparecimento em Audiência no Fórum de Vazante em data marcada.

Os materiais foram apreendidos e serão entregues na Delegacia da Polícia civil de Vazante oportunamente mediante ofício de entrega de materiais.

Por Rádio Boa Nova Fm 87,9  Fonte: 45º BPM



Redação
Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *