NOTÍCIAS

CENSO 2022 – NOVO CONCURSO DO IBGE ABRE VAGAS EM LAGAMAR E LAGOA GRANDE

CENSO 2022 – NOVO CONCURSO DO IBGE ABRE VAGAS EM LAGAMAR E LAGOA GRANDE

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu hoje (14) inscrições para um novo processo seletivo para o Censo 2022. Estão sendo oferecidas 7.795 vagas para recenseador e 435 para agentes censitários municipais ou supervisores. O prazo vai até sexta-feira (16).

A previsão é que o contrato de trabalho para recenseador dure três meses e a remuneração é variável, dependendo da produtividade do trabalhador. Já o contrato para os agentes censitários deverá durar cinco meses, com vencimentos de R$ 1.700 para supervisor e R$ 2.100 para municipal.

Há vagas a serem preenchidas nos municípios de Lagamar (4) e Lagoa Grande (3). Para realizar a inscrição, o candidato deve comparecer a um dos postos de inscrição do IBGE e entregar o formulário de inscrição preenchido e assinado.

Em Lagamar o posto de atendimento está localizado na Rua Ituiutaba, 44 – bairro Bela Vista. Já em Lagoa Grande, os interessados em preencher as vagas devem procurar o posto de atendimento instalado na Rua Manoel Calango, 615 – Centro. A inscrição é gratuita.

Outras informações serão divulgadas no site do IBGE.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5
Com informações da Agência Brasil



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: