NOTÍCIAS

Em Guarda-Mor, Zema destaca importância do agronegócio e reforça investimentos e melhorias nas estatais

Em Guarda-Mor, Zema destaca importância do agronegócio e reforça investimentos e melhorias nas estatais

Depois de uma visita a cidade de Vazante, o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, reuniu com o prefeito José Dias de Oliveira, deputados, vereadores e demais lideranças durante um evento na Câmara Municipal de Guarda-Mor. Zema fez questão de ressaltar a relevância do agronegócio para a economia local e regional. Em meio a líderes políticos e comunitários da região, o Governador reforçou o compromisso do governo em fortalecer esse setor tão vital para o desenvolvimento do município.

Durante seu discurso, o Governador anunciou importantes investimentos que serão realizados pelas empresas CEMIG e Copasa na região. Esses investimentos têm como objetivo melhorar a infraestrutura básica e os serviços essenciais, garantindo mais qualidade de vida para a população. Um exemplo foi ao dizer que a Cemig está aumentando em 50% o número de subestações de energia em todo estado, saltando de 400 para 600.

O evento contou com a presença do Prefeito José Dias de Oliveira, deputados Bosco, Marli Ribeiro, Raul Belém, Lud Falcão e demais lideranças locais, que acompanharam de perto as declarações do Governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: