NOTÍCIAS

Cliente é preso após assaltar comércio com facão e roubar dinheiro, chocolate e cigarro em Lagoa Formosa

Cliente é preso após assaltar comércio com facão e roubar dinheiro, chocolate e cigarro em Lagoa Formosa

Ele foi preso com as mesmas roupas que parecem no vídeo.
A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (21) um homem de 39 anos acusado de roubar uma mercearia em Lagoa Formosa. Ele teria utilizado um facão para render as vítimas e roubar dinheiro, chocolate e cigarro. Ele foi preso após os policiais conseguiram imagens que mostram o indivíduo à espreita, em frente ao comércio. Ele foi preso com as mesmas roupas que parecem no vídeo.

O crime aconteceu por volta das 14h45, na Avenida Leão Teotônio de Castro, no Bairro Novo Horizonte. Uma testemunha foi quem acionou a PM relatando que duas moças estavam gritando por socorro, dizendo que haviam sido assaltadas. No local, a vítima relatou para os policiais que estava com uma amiga quando um indivíduo de estatura alta, pele de cor negra, vestindo uma camiseta cinza e com o rosto parcialmente coberto por outra camisa, entrou no local e de posse de um facão, anunciou o assalto, exigindo o dinheiro do caixa

Ele levou aproximadamente R$120,00 em notas variadas e moedas, além de 14 maços de cigarro e 5 chocolates Laka branco, fugindo em direção aos fundos do Bairro Babilônia, onde há um matagal. Os policiais começaram os rastreamentos e obtiveram acesso a câmeras de segurança nas imediações, que capturaram imagens do acusado com as características físicas e vestimentas mencionadas, incluindo a camiseta cinza com silcado branco na parte frontal e traseira, calça comprida, botinas pretas e uma camiseta cobrindo parcialmente o rosto, além de uma mochila.

Enquanto realizavam varreduras na mata, nos fundos do bairro, a aproximadamente 200 metros do local do fato, os policiais abordaram o acusado vestindo roupas idênticas às do criminoso e de posse de um facão. Ele informou que estava no local utilizando o facão para corte de pés de milho e que não tinha envolvimento com o crime. Uma testemunha também relatou que viu o acusado correndo em direção ao matagal com uma camiseta sobre o ombro, além de uma bolsa e um facão em mãos. As vítimas ainda reconheceram as vestimentas e o acusado que é cliente da mercearia. A proprietária disse que ele é frequentador do local e que realiza compras cotidianamente no local.

Outra testemunha, vizinho do estabelecimento comercial, relatou que, momentos antes do roubo, viu o acusado, sentado na esquina do estabelecimento observando o local. As câmeras registraram o acusado cruzando a rua, cobrindo o rosto e retornando ao estabelecimento para cometer o delito. Diante disso, ele foi preso em flagrante pelo crime de roubo. Os materiais roubados não foram encontrados.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: