NOTÍCIAS

Homem é preso após assediar jovem e deixar bilhete com seu endereço em Patos de Minas

Homem é preso após assediar jovem e deixar bilhete com seu endereço em Patos de Minas

Um homem de 58 anos foi detido pela Polícia Militar após assediar sexualmente uma jovem de 22 anos, que estava acompanhada de seus dois filhos pequenos. O curioso é que, após o ato, ele deixou um bilhete com seu endereço no bolso da vítima, facilitando a identificação pelas autoridades.

A mulher relatou aos policiais que estava em um ponto de ônibus na Orla da Lagoa Grande quando um homem branco, usando camisa listrada, calça jeans, boné e óculos de grau, se aproximou por trás e passou as mãos em sua barriga e nádegas, deixando o papel em seu bolso.

Assustada, a vítima pediu ajuda aos seguranças da região, mas o agressor não foi localizado. Ao conferir o bilhete, encontrou o nome de Matias e seu endereço no bairro Cidade Nova. Populares ajudaram nas buscas, mas o homem já havia fugido.

A polícia foi até o endereço indicado, onde o morador inicialmente negou o ocorrido. No entanto, após mostrarem o bilhete, ele confessou ter abordado a jovem e a convidado para sua casa, alegando tê-la visto outras vezes no transporte público e achá-la bonita

Patos Hoje

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: