NOTÍCIAS

Prefeitura de Vazante interdita parte de estrada visando construção de ponte na região de Biboca

Prefeitura de Vazante interdita parte de estrada visando construção de ponte na região de Biboca

Na semana passada, a Prefeitura de Vazante, através da Secretaria Municipal de Obras, procedeu à interdição da ponte sobre o Córrego Fundo, localizada na área da Biboca. A medida visa permitir a construção de uma nova estrutura de concreto, com dimensões de 10 metros de comprimento por 5 metros de largura.

O trecho interditado abrange desde a entrada da Fazenda Malaia até a Fazenda Veredinha, bloqueando totalmente o tráfego de veículos na região em ambas as direções.

Estima-se que a conclusão da obra ocorra em 120 dias, período durante o qual o acesso através da ponte permanecerá vedado, visando assegurar a segurança dos trabalhadores e prevenir possíveis acidentes.

Em conformidade com as diretrizes da prefeitura, os usuários da estrada são aconselhados a buscar rotas alternativas para acessar a região da Biboca durante a interdição do trecho.

Ressalta-se que esta intervenção integra o planejamento estratégico da Prefeitura de Vazante, que tem priorizado a substituição de diversas pontes de madeira por estruturas de concreto. Tal iniciativa visa melhorar a acessibilidade nas vias rurais, otimizar o transporte escolar e facilitar o escoamento da produção agropecuária do município.

Vz1



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: