NOTÍCIAS

Prefeitura de Vazante fecha ponte na área da Biboca para obras

Prefeitura de Vazante fecha ponte na área da Biboca para obras

A Prefeitura de Vazante, através da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, comunica à população sobre o fechamento da ponte localizada sobre o Córrego Fundo, na área da Biboca. A medida é necessária para permitir a realização de uma obra completa de reconstrução da estrutura.

Segundo o comunicado, a interdição abrangerá o trecho desde a entrada da Fazenda do Malaia até a Fazenda Veredinha. Ambos os lados da ponte serão fechados, impedindo totalmente o tráfego de veículos na região.

A previsão é de que a obra seja concluída em 120 dias, mantendo a interdição durante todo esse período para garantir a segurança dos trabalhadores e dos residentes locais.

A Prefeitura apela para a compreensão e cooperação de todos os afetados por essa intervenção temporária, ressaltando que a reconstrução da ponte é de interesse público e trará vantagens significativas para a comunidade, melhorando o transporte escolar, facilitando o escoamento da produção e aumentando a segurança viária na área.

Por último, sugere-se que os cidadãos busquem rotas alternativas durante o período de fechamento, a fim de evitar inconvenientes adicionais.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: