NOTÍCIAS

EM BUSCA DE RECURSOS PARA SAÚDE REGIONAL, VEREADOR VICTOR AMARAL COMPARECE NA SEDE DA AMNOR

EM BUSCA DE RECURSOS PARA SAÚDE REGIONAL, VEREADOR VICTOR AMARAL COMPARECE NA SEDE DA AMNOR

O vereador de Vazante Victor Amaral e seus colegas de legislatura marcaram presença na sede da Associação dos Municípios do Noroeste Mineiro (AMNOR) para uma reunião itinerante. O encontro contou com a participação de diversas autoridades representantes dos municípios da região.

Durante a reunião, foram abordados temas cruciais relacionados ao meio ambiente, como coleta seletiva, processo reverso e gestão de resíduos sólidos. Além disso, destacou-se a parceria em potencial com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Paranaíba (CODEVASF), visando à obtenção de recursos e benefícios para o município.

Um dos assuntos de destaque foi a discussão sobre a construção do tão aguardado Hospital Regional na cidade de Unaí. O projeto prevê a criação de uma ala dedicada à oncologia, com o objetivo de atender tanto os moradores de Unaí quanto os das cidades vizinhas.

“A implantação do Hospital Regional com a ala de oncologia é uma iniciativa extremamente importante para o nosso município e toda a região. Isso permitirá o acesso facilitado a tratamentos essenciais, melhorando a qualidade de vida de muitos cidadãos”, afirmou o vereador Victor Amaral.

A reunião se mostrou promissora, com os representantes debatendo e buscando soluções conjuntas para as questões ambientais e de saúde que impactam a região noroeste mineira. A expectativa é que essas discussões resultem em ações concretas e benefícios significativos para a população local.

Os desdobramentos das pautas abordadas na reunião serão acompanhados de perto pela equipe do vereador Victor Amaral, bem como pelas autoridades presentes, demonstrando o compromisso em promover o desenvolvimento sustentável e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos da região.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: