NOTÍCIAS

Coopervap realiza primeira reunião do Comitê Educativo de 2023

Coopervap realiza primeira reunião do Comitê Educativo de 2023

Nesta terça-feira (03/01), a diretoria da Coopervap inaugurou a nova Sala de Reuniões do Comitê Educativo, realizando a primeira reunião do ano. Dando início a pauta do dia, o presidente da Coopervap, Valdir Rodrigues de Oliveira, e o vice-presidente, Altino José Severino Silva, cumprimentaram todos os presentes e destacaram os investimentos e inovações dos últimos anos.

Desde a troca do sistema, asfalto no estacionamento, UAC e Fábrica de Rações, além de diversas reformas e a nova Fábrica de Rações Coopervap, todos esses investimentos foram pautados no planejamento estratégico, visando economia, agilidade nos processos e aumento de produção.

Foi proferida uma palestra do Projeto Leite Mais Coopervap pelo técnico Daniel Cardoso, acompanhado também pelos representantes da Embrapa CerradosJosé Humberto e Carlos Eduardo, focada na gestão de produção de leite com mais qualidade e menos custos. O projeto de assistência técnica visa democratizar o conhecimento para desenvolvimento da produção dos pequenos produtores. Os resultados foram tão positivos que a Embrapa irá ampliar a parceria.

Ao final, o presidente Valdir convidou os presentes para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que acontecerá no dia 09/01/2023 a partir das 8h da manhã no Parque de Exposições da Coopervap.

ASCOM Coopervap



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: