NOTÍCIAS

MINISTÉRIO PÚBLICO SE MANIFESTA SOBRE REALIZAÇÃO DA FESTA DA LAPA

MINISTÉRIO PÚBLICO SE MANIFESTA SOBRE REALIZAÇÃO DA FESTA DA LAPA

Ministério Público em Vazante se manifestou favorável a realização da Festa da Lapa em 2022, desde que sejam adotadas medidas de prevenção à doença no local onde serão instaladas as barracas. As medidas preventivas serão de responsabilidade do município de Vazante.

Inicialmente, haviam dois pontos que foram objetos de discussão, a exigência do cartão de vacinação ou teste laboratorial a todos que acessassem o local. Após várias reuniões, eles foram avaliados e mantidas a exigência apenas para os barraqueiros. Entretanto, outras medidas como o uso de máscara faciais em locais abertos ou fechados e o uso de álcool gel para higienização devem ser de uso obrigatório.

Em entrevista à Rádio Montanheza, na sexta-feira (18), o promotor público Edon José Rodart Filho falou oficialmente sobre o tema que, atualmente, tem gerado muita expectativa. Durante a entrevista o promotor também falou sobre uma Ação Civil Popular, encaminhada ao MP, que pede a suspenção do Decreto Municipal que autoriza a realização do evento em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: