NOTÍCIAS

SICOOB CREDIVAZ REALIZA ASSEMBLEIA GERAL NESTA TERÇA-FEIRA (8)

SICOOB CREDIVAZ REALIZA ASSEMBLEIA GERAL NESTA TERÇA-FEIRA (8)

Sicoob Credivaz realiza, nesta terça-feira (8), Assembleia Geral Ordinária com votação de forma digital. A participação está prevista para ocorrer por meio do aplicativo Sicoob Moob.

Assembleia Geral Ordinária terá três convocações: Às 17h em primeira convocação, com a presença de, no mínimo, 2/3 do número de associados, às 18h em segunda convocação, com a presença de metade mais um dos associados; ou em terceira e última convocação às 19h com a presença de, no mínimo, 10 associados.

Estarão na pauta a prestação de contas dos órgãos de administração e parecer do Conselho Fiscal, destinação das sobras, além de assuntos diversos de interesse social.

EDITAL

O Sicoob Credivaz, por meio do Presidente do Conselho de Administração, convoca seus Associados, que nesta data são 6.080 (Seis mil e oitenta), em condições de votar, para se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a ser realizada, de forma DIGITAL, por meio do aplicativo Sicoob Moob, em 08 de março de 2022, às (DEZESSETE HORAS), em primeira convocação, com a presença de (DOIS TERÇOS) dos associados; às (DEZOITO HORAS), em segunda convocação, com metade dos associados mais um; ou às (DEZENOVE HORAS), em terceira e última convocação, com a presença mínima de (DEZ) associados, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA:



  1. Prestação de contas dos órgãos de administração, acompanhada do Parecer do Conselho Fiscal, compreendendo: a) relatório da gestão; b) balanços elaborados no primeiro e no segundo semestres do exercício social anterior; c) relatório da auditoria externa CNAC; d) demonstrativo das sobras apuradas ou perdas;
  2. Destinação das sobras apuradas, deduzidas as parcelas para os fundos obrigatórios;
  3. Estabelecimento da fórmula de cálculo a ser aplicada na distribuição de sobras e no rateio de perdas;
  4. Aprovação da Atualização Política e Plano de Sucessão de Administradores da Cooperativa;
  5. Aprovação da Atualização Política Institucional de Controles Internos e Conformidade;
  6. Aprovação da Atualização Política Institucional de Governança Corporativa;
  7. Eleição dos membros do Conselho Fiscal.

Mais informações no site www.sicoobcredivaz.com.br.

Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: