NOTÍCIAS

SERVIÇOS NA 7ª DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE VAZANTE ESTÃO LIMITADOS EM VIRTUDE DA GREVE DAS FORÇAS DE SEGURANÇA DE MG

SERVIÇOS NA 7ª DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE VAZANTE ESTÃO LIMITADOS EM VIRTUDE DA GREVE DAS FORÇAS DE SEGURANÇA DE MG

As forças de segurança de Minas Gerais entraram em greve para pressionar o Governo do Estado a pagar a recomposição salarial para a categoria.

A 7ª Delegacia de Polícia Civil de Vazante aderiu ao movimento grevista seguindo as definições feitas pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Paracatu. A adesão ocorreu logo no início. Com isso, estão sendo priorizados os crimes de maior relevância, como os casos de flagrante, e as vistorias de veículos são feitas parcialmente, em meio período.

Nesta quinta-feira (24/02), a 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário aderiu ao movimento. Com isso, Lagamar e Lagoa Grande também aderiram ao movimento grevista e realizam a “operação tartaruga”, ou seja, com funcionamento somente dos serviços essenciais. Referente a vistorias de veículos, somente 30% das vistorias agendadas serão realizadas por dia.

A Manifestação envolve também a Polícia Militar de Minas Gerais, com isso, apenas flagrantes e ocorrências de urgência estão tendo andamento. Os agentes de segurança alegam que têm um acordo com o Governo de Minas Gerais para o pagamento da recomposição salarial em três parcelas, mas que apenas uma foi paga ainda no ano de 2019.

Por Anderson Franque / Montanheza FM



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: