NOTÍCIAS

CDL DE LAGAMAR REAFIRMA PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL EM REUNIÃO.

CDL DE LAGAMAR REAFIRMA PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL EM REUNIÃO.

Membros da Diretoria da CDL de Lagamar reuniram-se na tarde dessa terça-feira, dia 14/12, no gabinete do prefeito Auro José, com presença do Secretário de Administração Vivaldo Donizetti e da Advogada Dra. Eline Débora, para buscar apoio da prefeitura nas atividades da associação e reivindicar ações que beneficiam o comércio local.

Foi uma conversa agradável e bastante amistosa, em que se discutiram assuntos importantes para o bom andamento das atividades do comércio em nossa cidade. 

A CDL na ocasião foi representada pelo atual Presidente Reginaldo Inácio e pelo próximo Presidente eleito Fábio de Deus juntamente com parte dos membros da nova diretoria, Osvânio Peres, Júlio César e Celsinho, que compõem a chapa eleita que assumirá a direção da câmara de dirigentes na próxima gestão 2022/2024.

Entre os assuntos importantes, foi abordada a revisão na lei que regula o comércio ambulante e a reavaliação dos feriados municipais existentes, em consonância com a legislação federal. Foi destacado que a lei que regula o comércio ambulante precisa de melhorias, definindo melhor os parâmetros de funcionamento e a taxação desse serviço, situação esta que hoje ainda não é praticada.

Foi também mencionado na reunião que há necessidade de um espaço físico mais visível para a sede da CDL, de maneira a facilitar o acesso da população às dependências da associação. A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas sugeriu então um local a Administração Municipal para que possa ser estudada a viabilidade de cessão para uso.

Para Reginaldo, o atual Presidente da CDL, a reunião foi bastante proveitosa: “Acredito ser uma parceria muito importante para o comércio de Lagamar. Fomos muito bem recebidos e saímos da reunião na certeza de que podemos contar com a Administração do Município nos projetos da CDL”, afirmou ele.



O Prefeito Auro também expôs seu ponto de vista: “Estou aqui para ajudar e acredito que a CDL é uma associação muito importante para o comércio de nossa cidade. Vamos ajudar sim, com tudo que estiver ao nosso alcance”.

Outro assunto bastante relevante abordado durante a reunião foi o desejo da CDL na realização de projetos sociais, campanhas de Natal e outros eventos que podem ser executados em parceria com a Prefeitura.

Ao final da reunião, todos os membros da CDL presentes agradeceram o apoio e a receptividade, na certeza de que muitos frutos poderão ser colhidos com essa nova parceria. 





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: