NOTÍCIAS

VEÍCULO FURTADO EM VAZANTE É RECUPERADO PELA POLÍCIA MILITAR NA CIDADE DE LAGAMAR

VEÍCULO FURTADO EM VAZANTE É RECUPERADO PELA POLÍCIA MILITAR NA CIDADE DE LAGAMAR

A Polícia Militar de Lagamar recuperou na noite desta sexta-feira (17/12), um veículo GM/Corsa, vermelho, furtado na cidade de Vazante. O autor do furto confessou o crime, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que estacionou o carro em frente à residência de sua mãe, deixando a chave na ignição e os vidros abertos e, entrou na residência e cerca de um minuto depois, ouviu o carro sendo ligado e acelerando, que saiu rapidamente e não mais encontrou o veículo onde havia deixado estacionado.

De imediato, ele acionou a Polícia Militar, em dialogo com os militares disse que o combustível estava na reserva e que dentro do veículo estariam alguns pertences de uma empresa em que ele trabalha inclusive um aparelho celular. Com auxilio da vítima os militares realizaram rastreio via GPS do celular, que apontou que o veículo estaria no município de Lagamar.

A Polícia de Lagamar foi acionada e conseguiu localizar o veículo furtado na Rua José de Deus Godinho, onde o autor do crime foi preso em flagrante. Ele confessou que furtou o veículo e, que havia fumado muitas pedras de crack, que procurou o proprietário da residência para comprar mais drogas, mas que não encontrou o mesmo.

Foi realizada buscas no interior do veículo, sendo localizados os pertences da empresa onde a vítima trabalha menos o aparelho celular. O suspeito relatou que escondeu o aparelho celular em uma moita de capim próximo ao Distrito de São Brás, uma viatura se deslocou para o local, onde foi feita uma varredura, mas o aparelho celular não foi localizado.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelo crime de furto e, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo furtado foi recuperado e será restituído ao seu legítimo proprietário.



PO Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: