NOTÍCIAS

ATLETICANOS DE VAZANTE FAZEM FESTA PELA CONQUISTA DO BRASILEIRÃO

ATLETICANOS DE VAZANTE FAZEM FESTA PELA CONQUISTA DO BRASILEIRÃO

Os atleticanos de Vazante comemoraram com muita alegria o título de Bicampeão Brasileiro, conquistado pelo Clube Atlético Mineiro na última quinta-feira (2) com a vitória de virada por 3 a 2 sobre o Bahia, em Salvador.

A festa dos torcedores do Galo aconteceu na tarde deste domingo (5) com uma carreata pelas ruas da cidade e concentração no espaço Luck Lounge, onde a galera também vibrou com a vitória do time por 4 a 3 sobre o Bragantino (SP), jogo da grande festa alvinegra no Mineirão.

O Atlético foi o primeiro time a ganhar o Campeonato Brasileiro, quando venceu o Botafogo por 1 a 0, em 19 de dezembro de 1971, no Rio de Janeiro, com gol marcado pelo ex-atacante Dario, o Dadá Maravilha, grande ídolo da massa atleticana. 

Após 50 anos perseguindo o bi, o Galo finalmente voltou a conquistar o Brasileirão e ainda pode dar mais uma alegria para a sua imensa torcida nesta temporada de 2021, pois o time está na final da Copa do Brasil contra o Athletico Paranaense.

Torcedor do Flamengo, arquirrival do Galo, o proprietário do Luck Lounge, Lucas Júnior de Oliveira, justificou a cessão do espaço para a comemoração dos atleticanos dizendo que também gosta do Atlético e admira a sua torcida.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: