Tanque desaba na zona rural de Lagoa Grande e mata adolescente de 12 anos

Minas Gerais

A Polícia Militar registrou uma grande fatalidade na manhã desta quinta-feira (01), na zona rural de Lagoa Grande, a cerca de 105 quilômetros de Patos de Minas. Um tanque de ração desabou sobre um adolescente de 12 anos que acabou não resistindo.

O fato aconteceu por volta das 7h00. De acordo com o Cabo Claiton, a Polícia Militar foi acionada por volta das 10h00 a comparecer na Fazenda Manabuiú. O policial informou que o pai da criança foi quem encontrou o garoto debaixo do tanque com capacidade para 16 toneladas.



Segundo o relato, um caminhão descarregou ração no tanque e, logo em seguida, o equipamento de alumínio veio abaixo. O pai sentiu falta do garoto e, ao procurar, acabou vendo que o adolescente havia sido atingido pelo reservatório.

Uma ambulância com profissionais do Pronto Socorro Municipal de Lagoa Grande foi acionada para prestar o socorro, fez as manobras de reanimação e o encaminhou para o hospital, mas ele não resistiu e veio a óbito.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar como tudo aconteceu. Após o trabalho, o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas ser constatada a morte.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *