Motorista e passageiro acabam presos ao buscarem droga em PO para levarem para Lagamar

Lagamar

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na noite dessa sexta-feira (08) motorista e passageiro de um veículo que trafegava pela MGC 354, em Presidente Olegário. Os policiais encontraram droga dentro do automóvel. O entorpecente teria sido adquirido em Presidente Olegário e seria levado para a cidade de Lagamar.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h30. De acordo com o Tenente Makson, Sargento J. Batista e Cabo Marcos, durante operação Lei Seca na MGC 354, km132, a PM abordou o veículo VW/Gol, de cor preta, dentro do qual encontrou um tablete grande e um pequeno de maconha.



Segundo o oficial, o condutor M. M. S, 20 anos relatou que o passageiro W. D. A., inabilitado e proprietário do veículo, lhe daria 25 gramas de maconha para que conduzisse o carro para buscar a droga em Presidente Olegário, sendo que no retorno fumaram parte da droga e foram abordados.

Diante do exposto, os abordados foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. O veículo foi apreendido por ser utilizado na prática de crime, sendo confeccionados os devidos autos de infração de Trânsito.



Patos Hoje – Publicado por Farley Rocha



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *