NOTÍCIAS

Jovem cai de moto após fugir da polícia em Vazante

Jovem cai de moto após fugir da polícia em Vazante

Um jovem de 20 anos ficou ferido ao cair da motocicleta que pilotava durante perseguição policial em Vazante. O fato ocorreu no início da madrugada desta terça-feira (21), no centro da cidade.

De acordo com as informação da Polícia Militar, a PM realizava operação preventiva de furto a bancos na cidade com apoio de militares da cidade de Paracatu, quando foi repassada a informação sobre uma motociclista transitando de forma suspeita na cidade. Era uma denúncia de tráfico de drogas.

Os militares saíram para fazer atendimento da ocorrência e abordaram a motocicleta com dois ocupantes.

Durante a abordagem, a dupla fugiu em alta velocidade e foi perseguida pelos militares. Eles transitaram pela contramão e furaram um bloqueio policial. Durante a ação, foi solicitado o apoio da viatura de Paracatu, que estava na cidade.

Na perseguição uma das viaturas policiais estourou o pneu, vindo a perder o controle e bater no muro de uma residência. Ninguém se feriu.

Segundo a PM, no final da Rua João Claudio com a Avenida Tancredo Neves, o condutor da moto perdeu o controle e caiu. Com a queda, ele teve o braço e a perna quebrados. O rapaz foi encaminhado ao Hospital Municipal para receber atendimento médico e aguarda, agora, vaga em um dos hospitais de Patos de Minas para ser transferido. Ele não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).



O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.

O outro ocupante fugiu do local e não foi localizado.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: