PC de Patos de Minas apreende grande quantidade de maconha que seria transportada para Vazante



A Polícia Civil de Patos de Minas prendeu na tarde desta quarta-feira (10) um homem de 35 anos, suspeito do crime de tráfico de drogas. Durante a abordagem, os investigadores localizaram e apreenderam diversos quilos de maconha no interior do veículo que era conduzido por ele.

O delegado, Diego de Morais, informou que uma denuncia via Whatsapp Cidadão da PC, alertou sobre a movimentação suspeita. A abordagem aconteceu na Avenida Marabá, no bairro Alto Limoeiro. Os policiais localizaram dentro do veículo que era conduzido por, Leandro de Campos, de 35 anos, uma mochila com cerca de 5 quilos de maconha.

Ainda segundo o delegado, o homem que saiu do Presídio Sebastião Satiro há duas semanas, confessou ter adquirido a droga no bairro Sorriso, mas não deu detalhes de quem teria lhe repassado as substâncias ilegais. Leandro disse ainda que estava levando os materiais para a cidade de Vazante. A Polícia Civil investiga as versões, sobre a origem, e quem receberia os entorpecentes.

Diego de Morais disse também que Leandro de Campos, já é bem conhecido no meio policial, por crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de posse de arma de fogo e receptação.



Patos Já



Written by 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *