Liberdade FM estreará nova programação com o jornalismo do CorreioRegional.Net




A Rádio Liberdade FM de Vazante, na frequência de 87,9, estreará na próxima segunda-feira, 25 de março, uma nova programação, a qual terá novidades na grade, como a inclusão dos noticiários, através de uma parceria com o site de Notícias CorreioRegional.Net e sua equipe de WebTV.

O CorreioRegional.Net, plataforma digital consolidada regionalmente e sua equipe de jornalismo da WEBTV, tem no site uma média de 70.000 acessos mensais. Paralelamente ao site, num projeto independente, está a WebTV CorreioReional.Net que capta, mostra e registra parte deste conteúdo, esses INFORMES geram mensalmente em média 20.000 visualizações, outra hora, em transmissões ao vivo, já foram atingidos 15.000 visualizações em um único vídeo.



A RÁDIO LIBERDADE FM por sua vez é tradição há 17 anos em Vazante e entra em cada lar vazantino. Através dessa parceria a programação da Liberdade FM voltará a ter Jornalismo com “INFORMES” distribuídos na programação e flash’s AO VIVO produzidos pela equipe do CorreioRegional.Net.

O streaming de transmissão ao vivo de toda a programação (05H as 21h) da RÁDIO será implantado dentro do Site do CorreioRegional.Net, abrindo um leque para ouvintes regionalizados e vazantinos espalhados pelo Brasil e o Mundo.



O CorreioRegional.Net tem o privilégio de unir-se a essa importante emissora que consequentemente divulgará a plataforma e levará seu nome nas Pílulas Informativas de hora em hora. Com a concretização desta parceria entra no ar, através da 87,9, uma nova grade de programação.

  • Das 05h as 07h – José Correa comanda o Programa Alvorada Sertaneja.
  • Das 07H as 10H30 – Pábulo Halisson entra com o Programa Bom dia Cidade.
  • Das 10H30 as 11H – Padre Lano.
  • Das 11H00 as 15h – Mércia Lívia e o Temperatura Máxima.
  • Das 15H as 16H – Luciana Carmem e o AS MAIS MAIS.
  • 16H AS 19H – Luciana Carmem TARDE SERTANEJO.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *