Acidente próximo a Lagamar deixa uma pessoa morta; motociclista bateu de frente com Ônibus da Viação Sertaneja




Receba notícias de Vazante, Lagamar e Guarda-mor em primeira mão no seu WhatsApp. Não é grupo! Clique no link abaixo e cadastre-se -> https://chat.whatsapp.com/FkTPgg5Pi1k4kU9X3dlHSS

Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira, 19 de outubro, por volta de 05h30, entre Lagamar e Presidente Olegário, na MGC-354, no Alto Paranaíba de MG.



Segundos informações da Polícia Militar de Lagamar, uma motocicleta bateu de frente com o ônibus da Viação Sertaneja, que faz a linha Belo Horizonte-Vazante.

Chovia no momento do acidente, e o condutor da motocicleta, com placas de Lagamar, Vicente Augusto de Oliveira, de 50 anos, veio a óbito no local. Segundo familiares ele seguia para o trabalho em uma fazenda. A Perícia Técnica foi acionada para investigar as causas do acidente.



O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. De acordo com a Funerária Lagamar o início do velório deve ser entre 18h e 19h no Salão de Velório Municipal de Lagamar. O sepultamento será amanhã, dia 20 de outubro, às 08h, no Cemitério de São Brás de Minas.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *