NOTÍCIAS

EQUIPE DO SAMU DISCUTE IMPLANTAÇÃO DO SERVIÇO EM LAGAMAR E VISITA UBS EM FASE FINAL DE CONSTRUÇÃO

EQUIPE DO SAMU DISCUTE IMPLANTAÇÃO DO SERVIÇO EM LAGAMAR E VISITA UBS EM FASE FINAL DE CONSTRUÇÃO

Nesta quinta-feira, 27 de julho, a equipe de gestão do SAMU, com a presença da Secretária Executiva Camila Matos, estiveram em Lagamar para tratar sobre a implantação do serviço de atendimento no município, visando disponibilizá-lo efetivamente para a população de Lagamar e dar vida ao projeto que tem como finalidade salvar vidas.

A reunião teve como objetivo buscar soluções para tornar o SAMU uma realidade no município, garantindo um atendimento ágil e eficiente em situações de emergência. O comprometimento da equipe em tirar esse serviço do papel e torná-lo totalmente operacional foi evidente durante o encontro.

Além das discussões sobre o SAMU, a equipe aproveitou a oportunidade para visitar a obra da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Palmeiras. A UBS encontra-se em fase de finalização, e em breve, estará pronta para atender à população, proporcionando um atendimento médico de qualidade.

A construção da UBS é mais uma demonstração do compromisso da administração municipal com a saúde e o bem-estar dos cidadãos de Lagamar. “Quando em funcionamento, a unidade será essencial para ampliar o acesso aos serviços de saúde, proporcionando mais comodidade e agilidade aos moradores da região”, disse o secretário saúde, Luiz Antonio.

“A visita à obra da UBS e a reunião sobre o SAMU demonstram atenção e planejamento da gestão em promover melhorias na saúde pública do município. A comunidade de Lagamar pode aguardar o funcionamento desses serviços importantes, que refletem o compromisso com a qualidade de vida e o bem-estar de todos os cidadãos. Estamos trabalhando para um futuro com uma saúde mais forte e acessível para todos”, destacou o prefeito Auro José Pereira.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: