REGIÃO: Empreiteira anuncia contratação de 2.500 mil trabalhadores para obra da Galvani



A Techint Brasil anunciou um novo projeto em Minas Gerais que irá gerar cerca de 2.500 vagas de empregos no pico da obra. Trata-se da montagem eletromecânica e o comissionamento da segunda fase do Complexo Mineroindustrial Serra do Salitre (CMISS).

O empreendimento está localizado na rodovia MG-290, entre os municípios de Patrocínio e Serra do Salitre e as contratações serão realizadas conforme demanda do projeto e execução das obras.

Trabalhadores como soldador, encanador, caldeireiro, montadores, mecânicos, eletricistas, técnicos, ajudantes, inspetores, encarregados, supervisores e planejadores, almoxarife, auxiliares, além do pessoal do setor administrativo, serão convocados em caráter prioritário.  

Os interessados devem encaminhar currículo atualizado, informando o nome da função, para o e-mail: recrutatebra@techint.com.br.
 
O projeto



Empreendimento da Galvani, empresa da área de fertilizantes, o Complexo Mineroindustrial de Serra do Salitre segue seu cronograma e avança para as etapas de obras.
 
A empresa trabalha para que a planta química e a de produção de fertilizantes estejam em pleno funcionamento no segundo semestre de 2019.

Com um investimento de cerca de US$ 500 milhões, o principal objetivo do empreendimento é aumentar a produção nacional de fertilizantes e, assim, diminuir a dependência de matéria-prima importada, que atualmente representa cerca de 70% do total consumido no País. 



O projeto terá capacidade de produção aproximada de 1,2 milhão de toneladas anuais de fertilizantes fosfatados.

No ano passado a Galvani encerrou definitivamente as atividades da sua unidade no município de Lagamar, onde atuava desde a década de 1970 e gerava mais de 200 empregos diretos e indiretos



Written by 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *