Lagamarenses ficam feridos em acidente no município de Presidente Olegário




Um grave acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (28), no Km 156, próximo à ponte do Ribeirão 3 Barras, em Presidente Olegário.

Um dos carros acabou batendo em outro que seguia à frente após ter sido atingido por uma caminhonete que não parou no local. Os dois carros, com 4 ocupantes cada, acabaram capotando. Eles são da cidade de Lagamar. As informações são do site Patos Hoje.



O motorista do GM/Corsa Classic, Milton Nogueira do Amaral, 61 anos, relatou que seguia em sentido a Patos de Minas atrás de um Hyundai/I30 e de um caminhão e, ao sinalizar e começar uma ultrapassagem, foi atingido por uma Amarok preta que também tentava a ultrapassagem. Com a batida, Milton acabou perdendo o controle da direção. 

Ainda segundo o motorista, o Corsa Classic começou a rodar e atingiu e o Hyundai/I30 que seguia logo à frente. Com mais este impacto, o Corsa capotou sobre a pista e o I30 também capotou e foi parar fora da pista.



Os veículos ficaram bastante danificados. Milton nada sofreu. As outras pessoas que ocupavam o carro tiveram ferimentos leves e foram socorridas por terceiros.

No I30, havia mais 4 pessoas, sendo motorista, namorada, mãe e irmão. Todos ficaram feridos, mas a princípio sem gravidade. Uma das ocupantes teve um ferimento mais grave na perna.



A Polícia Militar de Presidente Olegário e uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foram para o local para registrar a ocorrência. Uma das pistas foi interditada e os policiais controlam o trânsito. 

Eles também vão tentar identificar a caminhonete que seria a causadora do acidente. 



Reportagem em atualização



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *