NOTÍCIAS

Pai e filho morrem por complicações causadas pela dengue em João Pinheiro

Pai e filho morrem por complicações causadas pela dengue em João Pinheiro

Na noite desta terça-feira (14), foi comunicado o falecimento do pinheirense Cássio Souza Brito, de 35 anos, por complicações da dengue. O falecimento do querido carpinteiro repercutiu na cidade de João Pinheiro e acendeu ainda mais o alerta sobre os riscos da doença, principalmente porque Cássio havia enterrado o pai no domingo (12/03), que também morreu por dengue.

Celso, pai de Cássio, deu entrada na UPA e ficou internado lá por um dia. Com as plaquetas muito baixas, ele teve de ser transferido a Patos de Minas com urgência, mas infelizmente faleceu depois de três dias na UTI. O filho, por sua vez, não chegou a ficar internado. Cássio deu entrada na UPA ainda ontem, foi transferido para a UTI de João Pinheiro e sofreu uma parada cardíaca durante o tratamento intensivo.

Infelizmente, mesmo sendo doloroso para os familiares verem o assunto sendo noticiado pela mídia, nosso papel social enquanto portal jornalístico nos obriga a tratar novamente sobre os óbitos com o objetivo de alertar ainda mais a população local, principalmente àqueles que ainda não entenderam a gravidade da situação.

Dito isto, é fundamental que toda a população tome atitude. A hora de apontar o dedo e cobrar das autoridades já passou, a dengue mata e é preciso ação para combatê-la. Faça a sua parte, limpe o seu quintal, suas calhas, cuide do reservatório de água dos seus animais e cobre de seus vizinhos as mesmas atitudes.

A você proprietário de lotes, o Paracatu Net apela pela sua consciência, caia em si e assuma sua responsabilidade de cuidar do seu imóvel. Promova a limpeza para ontem.

  Paracatu.net/JP Agora



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: