Cinco proprietários de imóveis em Vazante recebem notificação por acumulo de lixo




Por Ordem Judicial dois imóveis localizados na Avenida Paracatu, no centro da cidade, passam por limpeza e retirada de lixo acumulado nos seus interiores e entornos.

O serviço foi iniciado na manhã de segunda-feira (22) pela Prefeitura de Vazante, através da Vigilância Sanitária e secretaria de Obras. A conclusão ocorreu no início da tarde desta terça-feira (23). As informações são da Rádio Montanheza 93.5FM.



Os locais foram alvos de críticas e várias reclamações da população, principalmente de vizinhos que viam grande perigo nos depósitos próximos as suas residências.

Além do perigo de incêndio, o local estava propício a proliferação de ratos, aracnídeos e possíveis focos do Aedes Aegypti, mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika vírus.



Esta não é a primeira vez que a proprietária do imóvel é notificada. Em março de 2016, uma Ordem Judicial foi expedida para que uma grande quantidade de material fosse retirado.

Segundo a Vigilância Sanitária, outros 5 pontos na cidade foram alvos de fiscalização e receberam notificação. Nestes, os proprietários deverão proceder a retirada do material.



Caso eles não façam retirada será emitida ordem judicial para que o prefeitura, através da SEMOB, faça a remoção do material.

Obs.: Foto Ilustrativa!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *