Polícia Civil prende suspeito de furto a armazém de grãos em Guarda-Mor; fotos de dois foragidos foram divulgadas
![Polícia Civil prende suspeito de furto a armazém de grãos em Guarda-Mor; fotos de dois foragidos foram divulgadas](https://i0.wp.com/correioregional.net/wp-content/uploads/2024/07/cidades-trafico-de-drogas-bh-belo-horizonte-policia-civil-de-mg-1714195282.jpg?fit=660%2C440)
A Polícia Civil de Vazante prendeu preventivamente um homem de 33 anos, na manhã desta terça-feira (9), acusado de envolvimento em um furto a um armazém de grãos em Guarda-Mor.
O mandado de prisão preventiva foi decretado pela Justiça a pedido da Polícia Civil. O acusado foi localizado no bairro Santa Mônica, em Uberlândia. A operação contou com o apoio de agentes da Polícia Civil de Uberlândia e de Canápolis, na região do Triângulo Mineiro.
Segundo o delegado André Luiz, o crime ocorreu em março de 2023. Na ocasião, os criminosos roubaram aproximadamente R$ 10 milhões em milho e soja do Armazém Suprema, em Guarda-Mor. Até o momento, apenas R$ 120 mil foram recuperados.
O suspeito, natural de Vazante, foi preso sob as acusações de furto, receptação, lavagem de dinheiro e associação criminosa. Sua identidade não foi divulgada.
Outros dois suspeitos, também acusados de participação no furto, continuam foragidos com mandados de prisão decretados. Robson Cury Guerra, de Uberlândia, e Douglas dos Reis Oliveira Alves, de Centralina, tiveram suas identidades e fotos divulgadas pela Polícia Civil.
![](https://i0.wp.com/correioregional.net/wp-content/uploads/2021/01/Webp.net-gifmaker.gif?resize=640%2C160)
Informações sobre os foragidos podem ser repassadas à Polícia Civil de Vazante pelo telefone (34) 3813-3446 ou pelo disque-denúncia 197.
Montanheza