NOTÍCIAS

Clínica Estação Saúde promoverá primeiro Consórcio Anual de Saúde e Beleza de Vazante e região

Clínica Estação Saúde promoverá primeiro Consórcio Anual de Saúde e Beleza de Vazante e região

Em parceria com Sicredi, Floricultura Rústica, Wg Artes, Mineral Farma e Medic Imagem, a clínica Estação Saúde promoverá o primeiro Consórcio Anual de Saúde e Beleza, de Vazante e região.
O evento será realizado no dia 04/02 e contará com stand de vendas da clínica de estética e saúde, que é dirigida pela Dra Emiliana Rocha.

O público presente poderá conhecer os tratamentos, protocolos, aparelhagens, materiais, parcerias, tecnologias, instalações, profissionais, espaço físico, além de trocarem experiências entre pacientes e interagirem com os profissionais.

A equipe da clínica Estação Saúde está preparando um dia especial, com ofertas e condições inéditas como consórcios de saúde, boleto sem juros, parcelamento no cartão de crédito, além de brindes, sorteios, cool foods e cereals.

“Você pensa que estética não cabe em seu orçamento? Ou acredita que botox, preenchimento, laser, protocolo emagrecedor, tratamentos capilares, melasmas, olheiras, varizes, celulite, estrias, flacidez, não são essenciais e não fazem parte da sua realidade? Você não pode deixar de visitar nosso stand. Está sendo preparado com muito carinho para Vazante e região!”, convida Dra Emiliana Rocha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: