Mulher finge desmaio para escapar de agressões do marido em João Pinheiro
Vítima relatou à PM ter sido agredida com socos, chutes e enforcamento; caso ocorreu em João Pinheiro e o agressor foi preso.
Uma mulher de 30 anos foi agredida pelo marido e fingiu desmaio para se livrar das agressões. Segundo a Polícia Militar (PM), o casal estava bebendo em uma chácara quando, sem motivo aparente, o homem dobrou um caderno ao meio e começou a bater nela.
A vítima relatou que também foi agredida com socos e chutes e, ao ser enforcada, fingiu desmaio. O incidente ocorreu na noite de sábado (11).
Em depoimento, a mulher informou que estava amamentando o filho de dois anos quando foi atacada. Devido às agressões, ela sofreu ferimentos na cabeça e no pescoço.
Ao perceber que a esposa estava “inconsciente”, o homem saiu para pedir ajuda. Nesse momento, a mulher aproveitou para fugir e buscar socorro.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito na chácara. Ele permaneceu em silêncio e foi preso em flagrante por lesão corporal contra a mulher.
O homem apresentava arranhões no rosto e no pescoço, que ele afirmou terem sido causados pela esposa durante as agressões.
Depoimento da vítima
A mulher informou aos policiais que possui uma medida protetiva contra o marido desde o ano passado. Eles são casados há 10 anos, mas vivem em casas separadas, encontrando-se apenas nos finais de semana.
Ela esclareceu que o suspeito não é pai de seu filho e que durante as agressões estava amamentando a criança de dois anos.
Após fingir desmaio, ela aproveitou a saída do marido para buscar ajuda e foi socorrida por três jovens que a levaram para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).