NOTÍCIAS

Conflito em ponto de venda de drogas termina com indivíduo esfaqueado em Patos de Minas

Conflito em ponto de venda de drogas termina com indivíduo esfaqueado em Patos de Minas

No domingo à tarde (31/03), um homem de 43 anos foi esfaqueado em uma residência utilizada como ponto de venda de drogas, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Conforme relato da ocorrência, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) acionou a Polícia Militar, informando que estava prestando atendimento médico a um indivíduo esfaqueado na esquina da Avenida Getúlio Vargas com a Rua José de Santana, no centro de Patos de Minas.

Imediatamente, a Polícia Militar dirigiu-se ao local e encontrou a vítima, de 43 anos, consciente, sendo atendida, apresentando cortes no dedo da mão esquerda e na coxa esquerda, além de hematomas nas costas.

Segundo o relato da vítima, ele estava na residência utilizada como ponto de venda de drogas, na Rua Gerôncio Gonçalves, no bairro Nossa Senhora de Fátima, consumindo substâncias entorpecentes junto com outros usuários, quando começou uma discussão com outro indivíduo. Durante o conflito, o agressor empunhou um facão e desferiu vários golpes contra ele.

A vítima também relatou que outros usuários presentes no local também o agrediram, mas não pôde fornecer os nomes dos agressores.

Após o incidente, a vítima entrou em seu veículo Fiat/Pálio e deixou o local, dirigindo-se ao centro da cidade, onde recebeu assistência médica.



Com base nas informações fornecidas, a Polícia Militar dirigiu-se ao local da agressão, porém, o suspeito, um homem de 35 anos, não foi encontrado.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: