NOTÍCIAS

Oftalmologista suspeito de estupro e feminicídio é detido em Patos de Minas

Oftalmologista suspeito de estupro e feminicídio é detido em Patos de Minas

Daniel Tolentino é apontado como envolvido na morte da dentista Roberta Pacheco

Na tarde desta terça-feira (05), o médico oftalmologista Daniel Tolentino foi detido em Patos de Minas por ordem de prisão preventiva emitida pela 1ª Vara Criminal da Infância e da Juventude da região.

Tolentino enfrenta acusações que incluem estupro de vulnerável, homicídio qualificado como feminicídio e tráfico de drogas, sendo relacionadas à morte da dentista Roberta Pacheco, sua parceira de 22 anos.

O juiz responsável pela decisão destacou que o acusado, que estava em liberdade provisória durante o processo, teria violado medidas restritivas, justificando assim a detenção.

O processo corre em sigilo judicial, e a defesa ainda não se pronunciou sobre a ação do juiz.

O Caso



Roberta Pacheco foi admitida no Hospital Regional de Patos de Minas em 5 de março de 2019, permanecendo em estado de coma induzido até seu falecimento em 17 de março do mesmo ano.

A descoberta de hematomas em seu corpo levantou suspeitas de agressão por parte da família.

Durante uma audiência em junho do ano passado, Tolentino negou qualquer envolvimento ou relação com a morte da jovem em seu depoimento perante o juiz.



Ocorrências

Recentemente, Daniel Tolentino esteve envolvido em incidentes de vandalismo. Ele foi denunciado por causar danos ao prédio onde reside, localizado no Bairro Rosário, em Patos de Minas.



Em um desses incidentes, registrado em 18 de fevereiro, o oftalmologista foi encaminhado para avaliação médica devido a sinais aparentes de surto psicótico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: