NOTÍCIAS

Quatro cachorros morrem ao ficarem presos em cômodo de casa durante incêndio em Paracatu

Quatro cachorros morrem ao ficarem presos em cômodo de casa durante incêndio em Paracatu

Oito cachorros estavam dentro da residência, mas quatro deles estavam no cômodo mais atingido pelas chamas e foram carbonizados.

Um incêndio em uma casa matou quatro cachorros na noite de segunda-feira (13) em Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais.

Nove cachorros viviam na casa e um deles saiu com a tutora no início das chamas. Outros quatro animais foram salvos pelo Corpo de Bombeiros, mas quatro foram carbonizados por estarem no cômodo mais atingido.

O caso foi registrado no Bairro Vila Mariana e cinco policiais militares auxiliaram no combate às chamas utilizando um caminhão-pipa da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) e outro da Prefeitura.

Depois do combate total e eliminação de todos os focos, foi realizado o rescaldo e detectados pontos da residência com risco de colapso estrutural de algumas paredes. O imóvel foi interditado e a moradora orientada a aguardar a realização de perícia da Polícia Civil.

Ela também foi orientada a acionar a Defesa Civil local para emissão de laudo técnico que atestasse a situação do imóvel.

Caminhões que atuaram no combate ao incêndio - bombeiros copasa incendio paracatu — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Caminhões que atuaram no combate ao incêndio – bombeiros copasa incendio paracatu — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação



Foram gastos aproximadamente 17.000 litros de água para a extinção total das chamas. A operação contou com três Bombeiros Militares, cinco Policiais Militares e dois civis motoristas dos caminhões pipas, além de moradores vizinhos.

Todo o perímetro foi isolado e os moradores vizinhos orientados a saírem das casas por precaução, devido a quantidade de fumaça.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: