NOTÍCIAS

Vereador Professor Alex é acusado de agressão verbal e assédio moral

Vereador Professor Alex é acusado de agressão verbal e assédio moral

O vereador e fisiculturista Professor Alex (DEM), está sendo acusado pela servidora pública Jussara Campos de agressão verbal e assédio moral. Em um áudio que viralizou na internet, Alex pressiona e cobra da servidora divulgação de seu trabalho na internet em seu perfil nas redes sociais, afirmando que “foi ele que conseguiu o cargo que ela ocupa na administração municipal.”

A discussão que aconteceu na última quarta-feira (03/05) no Centro Administrativo foi gravada pela servidora e revela que a troca de favores entre o Vereador e o executivo quando diz que “a servidora ocupa o cargo diante de uma exigência dele a gestão municipal em troca de divulgação de seu trabalho e envolvimento na sua candidatura à reeleição em 2023”.

“-Quando você me procurou em 2021, eu te conhecia de vista, eu estendi a mão para você. As pessoas não te queriam aqui, não te queriam na câmara. Eu falei que te queria lá, quem colocou o mandato na frente fui eu”
 Afirmou o vereador.

Em áudio enviado pelo Vereador em grupos de whats app ele afirma que não houve agressão e que o que aconteceu foi apenas uma conversa entre os dois. “Houve uma conversa entre nós dois, não teve nada de agressão, as pessoas vão inventar muitas coisas agora, mas nunca teve nada de agressão,” garantiu.

Através das redes sociais, Jussara revela que resolveu gravar a conversa porque segundo ela, “não é a primeira vez que sofre esse tipo de ameaça por parte do professor Alex”, afirmando que vai registrar um boletim de ocorrência e buscar seus direitos na justiça. 

“Vou procurar meu direitos e vou abrir um boletim de ocorrência, pois quando aconteceu da primeira vez com o mesmo vereador eu não tinha provas. Eu estou hoje no lugar onde estou por conta do meu trabalho, não por favor como estão afirmando,” finalizou a servidora.

O Conselho da Mulher, citado em várias postagens em grupos de whats app e a Câmara de Paracatu, se manifestaram na tarde e noite desta quinta-feira (04/05).


Por Daniela Pereira
Com informações do: FM Repórter

Paracatu Net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: