NOTÍCIAS

Foragido da Justiça por crimes de estupro é preso pela Polícia Militar em Presidente Olegário

Foragido da Justiça por crimes de estupro é preso pela Polícia Militar em Presidente Olegário

O crime aconteceu na cidade de Presidente Olegário e o autor teve a prisão decretada pela Justiça.

Polícia Militar cumpriu mandado de prisão no início da noite deste sábado (11) e prendeu um homem de 49 anos por estupro. O crime aconteceu na cidade de Presidente Olegário e o autor teve a prisão decretada pela Justiça.

Segundo a Polícia Militar, o homem tem várias passagens pela Polícia, mas o que motivou o mandado de prisão foi o crime de estupro denunciado pela própria enteada do autor. A jovem procurou Polícia relatando que, por muitos anos, viveu como esposa do autor, sendo obrigada a praticar relações sexuais forçadas e tendo a sua liberdade cerceada.

A denunciante noticiou ainda que possui um filho com o padrasto, sendo toda a situação sabida por sua mãe, a qual nunca tomou providências por medo. Além disso, o autor também abusou sexualmente das suas filhas, sendo no total quatro vítimas.

Neste sábado, a Polícia Militar tomou conhecimento da presença do autor no bairro Andorinhas em Presidente Olegário e acionou o apoio do Grupo Tático Móvel de Patos de Minas. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão.

Patos Hoje



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: