NOTÍCIAS

DOZE CRIMINOSOS DA LISTA DE MAIS PROCURADOS EM MINAS AINDA ESTÃO SOLTOS

DOZE CRIMINOSOS DA LISTA DE MAIS PROCURADOS EM MINAS AINDA ESTÃO SOLTOS

Quatro foram presos

Doze dos criminosos da lista de mais procurados do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) ainda estão à solta, divulgou o órgão nesta quinta-feira (2). Foragidos da Justiça, eles estão envolvidos em crimes de estupro, tráfico de drogas, homicídio, feminicídio, furto e roubo. Desde a divulgação inicial da relação com 16 nomes, em agosto do ano passado, quatro foram presos. 

A última captura ocorreu no dia 19 de janeiro deste ano, quando João Felipe Alves da Silva, conhecido como “Bin”, foi preso no Rio de Janeiro. As investigações apontaram que o homem comandava o tráfico de drogas em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte. 

“O projeto consiste em esforço interinstitucional coordenado pelo Centro de Apoio Operacional das Promotorias Criminais (Caocrim), com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão em aberto”, informou o MPMG.

Os nomes dos mais procurados do estado foram escolhidos a partir de consulta aos promotores de Justiça Criminais, que fizeram pedido de apoio para cumprimento de mandados de prisão de condenados ou foragidos considerados prioritários em razão das particularidades locais: repercussão social, gravidade da conduta, reiteração delitiva entre outros.

Fonte: O Tempo



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: