NOTÍCIAS

Vazante vira contra Conceição das Alagoas e está a um empate do título

Vazante vira contra Conceição das Alagoas e está a um empate do título

Na noite dessa quinta-feira (5), o Vazante Esporte Clube esteve em Conceição das Alagoas, no ginásio Garimpense, onde enfrentou o time da casa no jogo de ida, fase final da copa Inconfidentes de Futsal.

Em uma partida muito disputada, ainda no primeiro tempo os anfitriões fizeram 1 a 0 com um golaço de Renato, tocando de cobertura sobre o goleiro Luiz Gustavo. Nos minutos seguintes, o jogo tornou-se ainda mais tenso, com Vazante pressionando — chegou a usar o goleiro-linha — e Conceição das Alagoas saindo com perigo nos contra-ataques. Mesmo com diversas oportunidades criadas, mas com grande atuação dos goleiros, o placar se manteve na primeira etapa.

Na volta do intervalo, Vazante continuou pressionando, mas parando na marcação do adversário e com isso, arriscando chutes de longa distância. Aos 10, Dieguinho tentou uma jogada individual, a bola sobrou com Ferrugem, que fez bem o pivô, deixando o camisa 3 na cara do gol pra empatar. 1 a 1.

A partir daí, o jogo continuou equilibrado com os goleiros segurando o empate, até que Nino, aos 19, aproveitando uma boa assistência de Weverton, bateu cruzado dando números finais à virada dos visitantes. Vazante 2 a 1.

Com o resultado, os vazantinos precisam de um empate no jogo de volta — na próxima terça-feira (10), no poliesportivo Reni Soares da Cunha — para erguer a taça.

Lembrando que o Sicoob Credivaz é o grande parceiro do município de Vazante na formação da equipe que disputa a competição em alto nível.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: