NOTÍCIAS

Pinheirense morre em grave acidente na BR-365 próximo a Patrocínio

Pinheirense morre em grave acidente na BR-365 próximo a Patrocínio

Um pinheirense de 60 anos morreu vítima de acidente de trânsito na BR-365 próximo a Patrocínio na manha deste domingo, 13 de novembro. Outras seis pessoas ficaram feridas.


O acidente aconteceu no km 570 da 365, sentido Patrocínio. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 11:40h e atestou o óbito do pinheirense Alexandre Gomes da Silva, conhecido como Xandinho, ainda no local. O corpo se encontrava preso às ferragens.


Segundo apurado pelo JP Agora, o pinheirense dirigia uma Fiat Toro quando foi surpreendido por uma S10 fazendo ultrapassagem em local proibido, causando a colisão fatal.


O motorista da S10, de idade estimada entre 35 e 40 anos, foi socorrido com politraumatismo, trauma cranioencefálico, consciente, confuso, imobilizado e transportado pela UR até a UPA Araguari. Outras três mulheres e um homem que estavam na Touro foram socorridas pelo SAMU até o Hospital das Clínicas da UFU.


Houve a necessidade da lavagem da pista, para retirar resíduos da via. Segundo apurado a vítima fatal é da cidade de João Pinheiro.
Além do SAMU e da ambulância da Prefeitura de Monte Carmelo, compareceram ao local a PRF e a Perícia da Polícia Civil.


Fonte: JP Agora 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: