Adolescente de 17 anos é atingindo no rosto por tiro acidental na cidade de Lagamar

Lagamar

Um adolescente de 17 anos ficou ferido após ser atingido acidentalmente por um tiro no rosto na tarde desta terça-feira (19-07), na cidade de Lagamar. Segundo a Polícia Militar, dois adolescentes brincavam com um revólver calibre 38 do avô, quando a arma disparou e atingiu o rosto de um deles.

O neto, de 17 anos, disse que estava brincando com o amigo de 17 anos com uma arma de brinquedo na casa do avô que fica na Rua Paraná. Em certo momento, o neto resolveu pegar a arma do avô (revolver calibre 38), que estava dentro de uma bolsa, na sala da casa, para mostrar o amigo.

Durante o manuseio, a arma disparou e o tiro acertou o rosto do adolescente de 17 anos. Imediatamente, o adolescente foi socorrido para o Hospital Municipal e depois transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas.



Diante dos fatos, a arma foi recolhida e o avô e o neto foram apresentados a autoridade policial. Sobre a arma, o avô disse que ela é registrada, ,porém não apresentou a documentação, mas em consulta ao sistema informatizado, a Polícia Militar confirmou que o revólver é registrado em nome do avô.

Segundo o boletim medico, o adolescente atingindo pelo disparo acidental passa bem.

Fonte: Clube Notícias



Redação
Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.