NOTÍCIAS

Adolescente de 17 anos é atingindo no rosto por tiro acidental na cidade de Lagamar

Adolescente de 17 anos é atingindo no rosto por tiro acidental na cidade de Lagamar

Um adolescente de 17 anos ficou ferido após ser atingido acidentalmente por um tiro no rosto na tarde desta terça-feira (19-07), na cidade de Lagamar. Segundo a Polícia Militar, dois adolescentes brincavam com um revólver calibre 38 do avô, quando a arma disparou e atingiu o rosto de um deles.

O neto, de 17 anos, disse que estava brincando com o amigo de 17 anos com uma arma de brinquedo na casa do avô que fica na Rua Paraná. Em certo momento, o neto resolveu pegar a arma do avô (revolver calibre 38), que estava dentro de uma bolsa, na sala da casa, para mostrar o amigo.

Durante o manuseio, a arma disparou e o tiro acertou o rosto do adolescente de 17 anos. Imediatamente, o adolescente foi socorrido para o Hospital Municipal e depois transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas.

Diante dos fatos, a arma foi recolhida e o avô e o neto foram apresentados a autoridade policial. Sobre a arma, o avô disse que ela é registrada, ,porém não apresentou a documentação, mas em consulta ao sistema informatizado, a Polícia Militar confirmou que o revólver é registrado em nome do avô.

Segundo o boletim medico, o adolescente atingindo pelo disparo acidental passa bem.

Fonte: Clube Notícias



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: