NOTÍCIAS

Mandantes do assalto à Casa Lotérica de Guarda-Mor estavam em Paracatu; senhor de 64 anos passou por cirurgia após levar tiro

Mandantes do assalto à Casa Lotérica de Guarda-Mor estavam em Paracatu; senhor de 64 anos passou por cirurgia após levar tiro

Um assalto a casa lotérica terminou com um homem de 64 anos baleado e criminosos detidos pela Polícia Militar (PM) na Cidade de Guarda-Mor.

De acordo com  a PM era por volta das 17h30, quando os militares receberam uma ligação anônima informado que estava ocorrendo um roubo a uma casa lotérica na Rua Uberaba e que durante o roubo, os criminosos balearam um cliente nas costas, o qual foi socorrido ao hospital municipal.

Segundo a PM, dois criminosos sendo um armado com revolver, chegaram na lotérica e anunciaram o roubo, subtraindo dinheiro do caixa e dos clientes que estavam no estabelcimento, momento que balearam o homem de 64 anos. Após o roubo, a dupla  fugiu a pé sentido a Rua Goiás.

Os policiais iniciaram rastreamentos e na Rua dos Ipês os militares avistaram dois suspeitos. Durante buscas os policiais visualizaram um adolescente de 16 anos, tentando trocar as roupas e ao perceber  que  seria abordado, pulou o muro subindo no telhado  de  uma casa tentando fugir dos militares, quando caiu de telhado de uma altira de aproximadamente 3 metros, sendo abordado e socorrido ao pronto socorro.

Ainda segundo a PM, enquanto os militares detia os envolvidos, um outro suspeito  morador do bairro Chapadinha em Paracatu, fugiu dos militares tomando rumo ignorado. Durante buscas foi localizada uma camiseta cinza de mangas compridas utilizada pelo menor de 16 anos  no roubo e dentro de um baú de madeira nos fundos da residência, uma mochila preta, contendo R$ 2.879,00 reais roubado da lotérica, além de  um relógio de pulso e duas calças jeans, também utilizadas no roubo.

A arma do crime um revolver Taurus Calibre 38 com a numeração suprimida, foi localizada escondida em meio a folhas seca em baixo de um pé de Caju.



O menor de 16 anos informou aos militares que quem indicou a casa lotérica em Guarda-Mor para o roubo, foi um casal que estava na cidade de Paracatu. O homem de 19 anos e a mulher de 20 anos, foram localizados e confirmaram que haviam passado informações da casa lotérica, sendo presos.

Outro suspeito de 16 anos, que havia fugido durante a abordagem, foi apreendido na manhã desta quarta-feira (12) no bairro Chapadinha.

A vítima alvejada no roubo, foi encaminhada ao bloco cirúrgico do Hospital Regional em Patos De Minas.



ParacatuNews



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: