NOTÍCIAS

EX-VEREADORA DE UBERLÂNDIA É CONDENADA A INDENIZAR TRAVESTI VÍTIMA DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO

EX-VEREADORA DE UBERLÂNDIA É CONDENADA A INDENIZAR TRAVESTI VÍTIMA DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO

Valor da indenização é de R$ 20 mil

Uma ex-vereadora de Uberlândia foi condenada a pagar uma indenização de R$20 mil a uma vítima de tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte. Pâmela Volp, que é transexual, já foi condenada a quatro anos de prisão pelo crime, que ocorreu em 2018, quando ela e outras duas pessoas agrediram, roubaram e extorquiram uma travesti e ainda furtaram o celular da vítima. 

A então vereadora foi presa durante uma operação policial que combateu a exploração sexual contra transexuais e travestis em Uberlândia. Pâmela Volp responde por diversos crimes na Justiça e teve seu mandato cassado em 2020.

Decisão do juiz da 1ª Vara Criminal da comarca de Uberlândia, Márcio José Tricotti acata um pedido do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e faz parte de um dos processos em que Volp já havia sido condenada.

Após a condenação, entretanto, o MPMG protocolou um recurso alegando que o juiz não havia fixado o valor de indenização por danos morais à vítima quando proferiu a sentença, culminando agora com a nova condenação.

Fonte: Itasat



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: