Homem é preso suspeito de estuprar a enteada de 12 anos em Paracatu
Caso foi registrado na tarde de quarta-feira (11) em Paracatu. Mãe chegou em casa e encontrou o companheiro e a filho em um dos quartos.
Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde de ontem (11) suspeito de estuprar a enteada em Paracatu. O estupro de vulnerável aconteceu por volta das 14h, no bairro Arraial D´Angula.
De acordo com a PM, a mãe da garota de 12 anos relatou aos militares, que a a criança havia sido violentada pelo o padrasto. A mãe disse que ao chegar na residência, já por volta das 13h45, flagrou o padrasto e a filha no quarto da residência. Ao questionar o que estava acontecendo, a mãe acabou descobrindo que a filha estava sendo assediada pelo padrasto já algum a tempo.
No dia do estupro, o suspeito chegou na residência no horário do almoço e de posse de uma faca, obrigou a vítima a praticar o ato sexual com ele.
O suspeito chegou a fugir do local antes da chegada dos militares, mas acabou sendo localizado e preso. O suspeito negou as acusações. O conselho tutelar acompanhou a ocorrência. E ambos envolvidos foram levados ao pronto socorro municipal e posteriormente à delegacia.
Paracatu News