NOTÍCIAS

TJMG ABRIRÁ INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS NA COMARCA DE VAZANTE

TJMG ABRIRÁ INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS NA COMARCA DE VAZANTE

Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) abrirá inscrições para seleção pública para provimento de vagas de estagiários do curso de graduação em Direito, no Fórum da Comarca de Vazante. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Conforme o edital assinado na quarta-feira (14/09), pelo Juiz Diretor do Foro, Rogério Roriz de Castro Barbo, a seleção pública é destinada ao preenchimento de 2 vagas existentes, a serem distribuídas na Secretaria do Juízo ou Gabinete do Juiz, além da formação de cadastro de reserva para as vagas que surgirem em outras áreas.

O estagiário terá jornada de trabalho com 6 horas diárias e receberá bolsa de estágio no valor de R$ 1.212,00, além de auxílio-transporte equivalente de R$ 198,00.

As inscrições serão abertas na segunda-feira (19/09) e serão encerradas no dia 7 de outubro de 2022. Elas são gratuitas e podem ser feitas das 12h às 18h, na secretaria de Juízo, no Fórum da Comarca, localizado na Avenida Sibipirunas, 155, bairro Nossa Senhora de Fátima.

O estudante deverá comparecer munido de carteira de identidade e do CPF, ou encaminhar ficha de inscrição preenchida para o e-mail: vzeadm@tjmg.jus.br.

Para mais informações consulte o Edital 05 no link abaixo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: