NOTÍCIAS

APAE VAZANTE CELEBRA A SEMANA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

APAE VAZANTE CELEBRA A SEMANA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Vazante está comemorando Semana Nacional e Municipal da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

Com o tema “Superar barreiras para garantir a inclusão”, o objetivo é chamar a atenção de toda a população para participar da luta pela eliminação dos obstáculos impostos às pessoas com deficiência e garantir a sua inclusão na sociedade.

As atividades promovidas pela entidade foram iniciadas no domingo (21), com celebração de Missa na Igreja de São João Batista. Elas serão encerradas no próximo domingo (28).

Nesta semana estão ocorrendo atividades que incluem palestra, filmes, caminhadas e passeios. Na quarta-feira (24), às 8h, haverá apresentação do filme “Como treinar o seu dragão”. Na quinta-feira (25), às 8h, tem caminhada, roda de conversa e gincanas. Na sexta-feira (26), às 7h, ocorrerá um passeio na propriedade do “Wilian” na Chácara Água Quente.

A direção da APAE convida a população a apoiar os trabalhos promovidos pela entidade e participar da Semana Nacional e Municipal da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: