Motociclista cai na MGC-354 e é preso por embriaguez após acidente
Um motociclista de 53 anos foi preso na noite desta quinta-feira (17) por dirigir embriagado, após sofrer um acidente no km 149 da MGC-354, em Presidente Olegário. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e constatou que o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, estando incapaz de manter uma conversa com os policiais. Ele sofreu escoriações, mas recusou atendimento médico.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegarem ao local do acidente, os policiais encontraram o motociclista, identificado como V.C.S., sentado na pista ao lado de sua moto caída. Questionado sobre o ocorrido, ele afirmou apenas que havia caído, mas, devido ao seu estado de embriaguez, não conseguiu dar mais detalhes. O Samu de Presidente Olegário foi chamado para prestar atendimento, mas o motociclista recusou, mesmo após ser avaliado e apresentar escoriações no queixo, pernas e braços.
Devido ao estado do condutor, não foi possível realizar o teste de alcoolemia. Além disso, a moto que ele pilotava estava irregular, com o licenciamento vencido desde 2007, e o homem não possuía habilitação. Foram lavrados autos de infração por dirigir sob efeito de álcool, sem habilitação, e com veículo não licenciado.
O motociclista foi preso em flagrante e levado ao Hospital Municipal de Presidente Olegário para avaliação médica. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas para os procedimentos legais.